BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Solitário acordar.


Acordei num sobressalto...
Passei as mão pelos lençóis e não te encontrei.
???
Passei a mão pelo meu corpo e encontrei tuas mãos.
Ele estava inteiro impregnado delas.
Pude sentir cada toque de prazer que elas me proporcionaram.
Senti quando vigorosas alisaram meus cabelos.
Senti quando suaves tocaram meus lábios entreabertos pedindo mais.
Senti quando sedutoras alisaram-me embaixo da blusa.
Senti quando ávidas apertaram-me as costas.
Senti quando atrevidas beliscaram-me as nádegas.
Senti quando suavemente perpassaram meu corpo.
Senti quando ágeis elevaram minha perna.
Senti quando abriam caminhos em mim.
Senti quando num toque silenciaram seus ais.
Senti quando secaram meu suor.
Mas quando acenaram num adeus...
Não me recordo.
???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: