BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Madrugada Vindoura

 Muito cedo, conheci o amor.
Consequentemente, conheci, também, os horrores do desamor e da paixão.
Fartei-me no banquete da ilusão e nele gravei as paixões que um coração jovem pode sentir.
Fui amante dos amores que tive, e em cada vez amei desesperadamente agarrando-me ao sonho de ser feliz.
Amei cada ser que por mim passara e acenara um minuto de atenção dando prazer e buscando a eternidade no momento fugaz.
Amei escondido e expulsei muitas vezes de perto de mim o amor com medo das dilaçerações que o mesmo me causaria.
Caminhos tortuosos escreveram em minh’alma as alegrias de uma noite e o desespero de muitos dias de busca.
Pegadas e rastro, deixados em meu coração, muitas vezes, fizeram-se lama e até mesmo apodreceram externando o odor fétido de minha desdita.
Jangadas navegaram em minhas lágrimas e remaram bruscamente nas tempestades de minha ilusão.
Dias de consolo e esperança aliviavam-me o tormento a apertar-me o peito cansado da busca insana dos apetites da carne.
Tardes de espera fizeram-me mais arredio ao sorriso e ao olhares desejosos que far-me-iam mais sofrido.
Olhos traiçoeiros a perscrutar-me o íntimo fizeram lavar-me em sangrentas lágrimas de decepção.
Foram dias e tardes de buscas e procuras, de momentos e espera para que me vestissem com a roupa que me cobre agora.
Uma roupa costurada a mão de retalhos do ser, e seres que retalhalharam-me e costuraram feridas deixadas.
Agora resta uma certeza de que me encontro mais maduro.
“E todos esses momentos podem encontrar um caminho para meus sonhos à noite”
Para a alegria do amanhecer na luminosa madrugada vindoura.



• 87ª Edição Musical Bloinqés
E todos esses momentos podem encontrar
um caminho para meus sonhos à noite ♪ 
(Better Together - Jack Johnson)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Paulo Francisco disse...

Amores e desamores são necessários para construção do ser.
Um abraço

flor do lácio disse...

Com certeza Paulo e obrigado pela visita. Um abraço

Zélia Gadelha disse...

Texto maravilhoso! Obrigada pela oportunidade de conhecer um espaço tão lindo e rico. Uma boa leitura encontrei aqui! Adorei!!!!

flor do lácio disse...

Obrigado, Zélia pelo carinho!