BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chama Azul


Esta chama azul que meu peito inflama
Tem o brilho das estrelas do Cruzeiro do Sul.
Cinco estrelas que brilha nessa flâmula
Encanta Minas Gerais de Norte a Sul.


Cruzeiro que meus dias encanta.
O branco da paz tranquiliza meu coração
 E em prosa e verso Minas inteira canta
O  celeste hino azul com ardor e paixão.


Nos gramados celestes do Brasil
Rolando a bola, com suas conquistas
Pintas, campeão,  os corações de anil.


Tu és o Amor supremo do mineiro.
O Azul e Branco de muitas vidas.
Tu és eternamente o meu cruzeiro!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Paulo Francisco disse...

Bela declaração.
Um abraço grande

Anônimo disse...

aewwwwwwwwww Cruzeirão!

Beijos Marcinho!

flor do lácio disse...

Paulo O Cruzeiro merece.

flor do lácio disse...

Van, obrigado pela visita. Saudações cruzeirenses

Pelos caminhos da vida. disse...

Demorei mas cá estou para agradecer por estar entre os amigos da lista de seguidores, obrigado.

Seja bem vindo Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.

flor do lácio disse...

Estaremos juntos pelos Caminhos da vida. Seja bem-vinda!

Sotnas disse...

Olá Flor de Lacio, que tudo permaneça bem com vocês!

Bela declaração, ao teu estado e time do coração, onde arde esta chama tão azul.
Grato pelas visitas eu desejo a você e todos ao redor intenso e feliz viver sempre, abraços e até mais!

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai parceiro?
Adorei o poema.
Claro,sou corinthiano,mas adoro ver essas demonstrações de amor ao time do coração *-----*

Abraços e tenha uma excelente semana