BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cores, dores e amores


Este caminho que se estende a minha frente
Tem tingido o recomeço desta nova jornada.
É uma estrada colorida com matizes multicores
Mas que revive em dores meus amores.

O roxo da paixão ainda tinge neste início cheio de saudade
A dor louca da paixão que teima em ferir-me.
Uma dor que me consome os dias sem nenhuma piedade.
Só, reergo-me tateando aqui e ali em busca de mim.

O róseo da esperança mistura-se ao sangue de meu coração.
Esse coração que teima em sangrar a dor de um amor vivido.
De laranja pinta-se o reinício lembrando que cicatrizes fixarão.
Afinal, são elas a beleza de nossa vida, a experiência revivida.

De tons tristes tingem-se os arbustos solidários.
Trazem consigo nesse reinício a negritude de dias soturnos
Trazem a falta de teu passo a meu lado para prosseguir...
Esse reinício solitário de medo, de angústia, de vontade de parar.

 As flores que adornam a estrada também são meu rosto
 Sem cor, um misto de desânimo, de apatia e dor.
 Regadas pelas lágrimas sentidas da falta desse amor
 Relutam sem viço, enegrecidas neste começo de mim.
                                                                                                          
 Vejo uma luz insistente derrubando barreiras.
 Abrindo frestas em cores mortas acenando para mim.
 Faz-me querer prosseguir, crer que adiante novo sol brilhará.
 E que apesar das sinuosidades a vida recomeçará!
                                                                                                          




 Poema elaborado para a 54ª Edição Poema 
Tema: Recomeço. Bloínquês Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: