BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Indecisão


Equilibro-me em ânsias turbulentas de meu coração.
A decisão de agora pode ser o fim desse turbilhão
Ou seria mais um desvio que me levaria à contramão
Das eternas dúvidas que consomem-me o ser de então?


Ah esse medo de prosseguir e  lá chegar...
O que será de bom ou ruim que vou encontrar?
Teus braços estarão abertos para me aconchegar?
Os lábios calientes de outrora, entreabertos, estarão a me desejar?


Como quero prosseguir... mas e teu corpo ainda queima?
Teu pensamento ainda me chama?
Teu coração, descompassado, em que compasso por mim clama?
Quanta paixão em teu peito ainda inflama?


Agora, somente, resta o vazio desta cama.
Um corpo febril, antes ardente, que o teu reclama.
Um delírio ardente de saudade em chama.
Um sonho triste de um ser que ama.

Poema elaborado para a 1ª edição suas palavras -  Projeto Suas Palavras Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: