BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Encruzilhadas do amor

3º lugar no PSP
Nas estradas da vida eu busquei você. Foram tantos caminhos em descaminhos que perdi a conta dos incontáveis dias que fui ao seu encontro.
Não nego que nas encruzilhadas me perdi de você, muitas vezes na tentativa de encontrá-lo.
Foram tantas as idas e vindas que nem mesmo sei como cheguei  até aqui. 
Ao olhar para você que vem ao meu encontro, finalmente, descubro que há "olhos que não procurem alguém no meio da multidão".
Os teus não o fizeram. Sempre estiveram me aguardando, esperando que tivesse olhos somente para você.
Ao contrário de você, eu o busquei em cada canto, em cada lugar, um que me despendesse pelo menos um olhar. 
Muitos deles eram de carinho, mas eu me entregava  a ilusão de amar. 
Outros tantos foram de desejo e eu acreditava ser a centelha de amor que acendera.
A esperança do encontro de tantos olhares seduzida pelo brilho da crença de que algo mais aconteceria fora transformada por rios de lágrimas derramadas ao longo dos descaminhos.
Quantas vezes em meio às desesperadas lágrimas jurei não mais elevar os olhos a outros. Pendi-me desesperada, descabelei-me, ofendi-me e espalhei aos quatro ventos a desilusão minha com o amor.
Quedei-me aos sentimentos negativos dizendo que a partir dali não mais amaria, mas usaria das armas masculinas da sedução para ferir. Tentei inúmeras vezes e pude ver que as marcas deixadas em meu coração só ficariam mais profundas.
Agora, olho para você, de teus olhos, somente o amor de "mares nunca dantes navegados". Mas o que seria da busca sem a felicidade do encontro?
Se nos meus descaminhos tivesse encontrado você não teria a alegria de sorrir das lágrimas que correram lá atrás e agora descem em rios de felicidade.

Projeto Créativité
Texto para a
18ª Edição Gênero-Situação.
Tema
 escrever um conto contendo a seguinte frase:
 "olhos que não procurem alguém no meio da multidão(Bruna Morgan).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

bom dia...e como é bom fita-los por um momento e ver-te dentro da alma...teus olhos me deixam assim, cm muita inspiração!
Parabens pela participação...bjin e fique com DEUS!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Muito lindo este texto...a vida é uma eterna procura, momentos que queremos eternos.

Adorei ler e deixo um beijinho
Sonhadora