BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

sábado, 17 de setembro de 2011

Resposta de lágrimas

Escolher um caminho às vezes é muito difícil. O que fazer quando você tem o sucesso e pelos seus você tem que decidir?
Ser pequeno ou grandioso , ou melhor, o que sai por cima?
O primeiro, é tão menor que talvez nenhum ser humano consiga fazê-lo.
Admitir-se menor?
Como?
O segundo?
Quem de nós não sonhou ser melhor que o outro?
E se esse ser melhor é ser melhor que seu irmão mais velho?
Mas se essa escolha integrasse mais alguém?
E se esse alguém fosse aquele quem deveria decidir?
Você teria duas escolhas.
A primeira, decidir bater o pé e dizer-te o melhor.
A segunda, dar ao outro o poder.
E ainda uma terceira, deixar que o outro escolha, o terceiro envolvido.
Complicado esse jogo de três, onde um teria que decidir.
Alguém teria que decidir.
De todos o último fora eu.
Decidira em favor de meu pai, e consequentemente de meu irmão...
Dias depois tive que sair de minha casa e abandonar a melhor mãe que qualquer filho tivera.
Não esperava que doar sem avisar é difícil.
Taxado de incompetente, pelo pai, deixando de lado uma plêiade, de admiradores e que esperavam uma continuidade a parti dali.
Meses mais tarde, ouvi de meu irmão que eu saíra de incompetente.
Di-lo, naquele momento, que eu o fora por dar-lhe a oportunidade de estar onde estivera.
Ele me chamara de incompetente e meu pai o dissera que não.
Ali estávamos os três.
Eu, o que escolhera, por meu pai, por estar doente,  por meu irmão que precisava, e eu.
A dor do momento, descrevê-la é fácil, mas...
Mamãe me disse quando decidi, muito antes disso...
E eu?
A resposta mãe, são lágrimas.
Todas que acalentara em teu colo.
Todas que chorei aí e nem por isso me abandonou.
Mas a maior decepção é esquecer-te quando abandonei-te em favor deles.
Mas, eles também são teus!
E meus.













22ª EDIÇÃO SENTIMENTO
Sentimento tema: DECEPÇÃO






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Complicadas decisões, complicadas relações.

Beijos Marcinho!

CultoDiferente disse...

Olá, vim retribuir a visita e resolvi ficar.

Abraço.