BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Senhor! por que tinges de sangue o céu?



Ali, atrás dessa serra mora uma menina, menina mulher. 
Sou daquelas que não pedem muito. Mas pedem o suficiente.
Pedi-te, humilde, o melhor, o melhor de mim, de mulher...
O que me deste?
Deste-me o sabor do amor e da dor.
Nas Gramíneas rasteiras e flores murchas, somente a lembrança de quem quis e não me fez feliz.
Rememoro os encontros de ontem, como fui feliz.
Os beijos... não sei descrever...  as mãos, não sei onde tocaram... os cabelos, de cada parte tocada, são frios em minha'alma...
 Mas sei de cada toque em meu coração!
Quis o Senhor levá-lo de mim ... Por quê?
Eu tão devotada que fui... Por Quê?
Errar quem não erra? Mas as intenções perdidas onde ficam?
Se errei contava com o amor, errei no erro do outro!
Erro comum em todas as situações.
Errar, erradicar, quem de nós
E tu, amor... por que não respondes?
Por que te calas?
És insensível?
Tu fostes dono de mim quando nem esperavas ser.
Fostes, maior do que esperavas.
E agora?
O que será de mim?
Dei-te o melhor de mim e trago a amargura do fim
cansada, ou "Cansados.
De ter que chamar de cansaço esse não-sei-o-quê que corta de dentro da gente. Focalizados em preto e branco, exibimos um sorriso sépia e um ar de tédio."
Tédio...? não. Mas a tristeza de ter aprendido como se sofre por amor. 
E acima de tudo que vale a pena mesmo sofrendo viver, mesmo que no fim seja des-amor, mas se amor , há desamor? 
E se o que dói, é o que fica o que fazer?
Jogar fora? 
Tem lindos momentos que não sei viver mais....

Dedicado a minha amiga Deise Cristine


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: