BEM-VINDO!!!

Aonde fores, por onde fores, encontrarás palavras. Nem sempre tão belas. Mas podes torná-las melhores que
são. Um abraço! Marcio Campos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A decisão


Recostada naquela parede eu tinha somente duas alternativas. Transpor aquela porta, ali a minha frente, ou retornar e enfrentar.
Encontrei-o num site de relacionamentos. Era louro, de olhos azuis e tinha um sorriso de anjo – parecia anjo – seus cabelos encaracolados que em meus dedos enroscavam sempre lembravam a imagem angélica que formara em minha mente nas aulas de catecismo.
Fazia dois meses que terminara meu namoro e procurava algo diferente para cicatrizar as feridas que meu ex-namorado deixara. Vivi com ele um sonho de amor. Era meu deus de ébano e tinha na maciez da pele a mesma maciez das doces e suaves palavras de amor.
Quis o destino que ele conseguisse uma bolsa para estudar na Europa e durante os próximos cinco anos não mais retornaria. Para não o atrelar a um compromisso à distância e que não sei se vingaria depois de tantos anos decidi terminar. Ele se fora, mas em mim o amor ficara.
Nos primeiros dias, não comi, quis morrer.
Depois de tanto ouvir os conselhos que todos me davam resolvi sair daquele estado vegetativo e prosseguir com a vida.
Retornei ao trabalho e com ele, a rotina que antes não existia, pois amava o que fazia. Era professora de uma turma encantadora – e agora o soar das vozes e dos risos das crianças feriam-me fundo n’alma.
A felicidade delas era o meu desespero. Tornei-me amarga, fria, resmungona e impaciente.
Naquela noite, depois do jantar que desceu rasgando minha garganta, resolvi navegar para esquecer o dia exaustivo que tivera.
Criara um perfil num site desses de relacionamentos, lembro-me bem o nome “Vai Quem Quer, Fica Só se Quiser”. Foi interessante para mim naquele momento, pois pela primeira vez sorri. Aquele nome bobo me fez sorri e resolvi entrar.
Algum tempo depois entrei e vi a seguinte mensagem "Oi delícia me adiciona" e a seguir o endereço.
Voltei a sorrir de novo e o perfil era interessante. Gato loiro, 28 anos, carinhoso... pensei...
Por que não?
Adicionei, começamos a tecer.
A partir daí a trama de minha vida seria outra. Eram longos papos e do lado de lá um doce rapaz me encantava cada vez mais.
Marcamos o encontro.
Tirara uma licença de dez dias alegando problemas de saúde e fui ao seu encontro. Viajei ao Rio, hospedei-me num bom hotel e coloquei uma roupa bem levinha para ir ao seu encontro.
Quando cheguei ao saguão do hotel lá esta ele me esperando com um lindo buquê de rosas roxas e no centro uma belíssima orquídea roxa com matizes brancos.
Senti que não me decepcionaria ele era tudo que eu imaginava. Quando me aproximei entregou-me o buquê e disse que não estava altura de tão bela dama, uma princesa.
Enlevada pelos galanteios a mim dirigidos ali, saímos para jantar e depois fomos passear na orla marítima. Estava tudo perfeito. Tudo conspirava para o amor. O céu estrelado, a brisa do mar, a lua majestosa no céu. Ali mesmo na praia nos amamos e foram dias de puro amor e trocas de juras eternas. Como foram doces e ternos aqueles momentos.
Retornei para casa e fui correndo ligar o PC para dizer-lhe que chegara bem e que já estava com saudades. Ao ligar o meu PC uma janela se abriu. Você recebeu uma mensagem enquanto esta off line. Abri-a correndo, pois era de meu amor.
 A frase era uma só. “Foi bom, bem-vinda ao inferno você agora compartilha também a minha dor, sou aidético”.
Senti o mundo ruir sob meus pés, chorei, desesperei-me, procurei-o nas páginas da internet e não mais encontrei.
Aqui, nesta estação, rememoro tudo que passei. Se voltar terei um mundo de discriminação e dor para enfrentar se prosseguir nem sentirei dor.
Ouço o trem... decidi.
Vou voltar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Suely C Bezerra disse...

Olá meu mais novo amigo !Seja bem vindo.Obrigada pelas palavras e por seguir meu canto de paz.Tenho certeza que apreciarei sua companhia.Tens mais uma seguidora .Beijus no coraçaõ

flor do lácio disse...

Suely, obrigado pelo carinho. Volte sempre!

Lúcia Alves disse...

Obrigada pelo carinho la no blog. Bjos no seu coração... Agradeço mais uma vez pela visita. Fica com Deus.

flor do lácio disse...

Lúcia, volte sempre esse jardim é para vocês.

Projeto Créativité disse...

Senhor Marcio Campos, o seu texto é excelente, gostei muitíssimo, porém o senhor se esqueceu de colocar a foto da edição, o que invalidou sua participação. Sinto muito mesmo, até porque gostei bastante do texto. Eu deixaria isso passar, mas como outras duas participantes não fizeram o que a edição propôs, foram desclassificadas, então eu não poderia deixá-lo passar.
Mesmo assim eu avaliei seu texto, e o senhor ficaria em 3º lugar com 81 pontos.
Agradeço muitíssimo por participar do projeto, seus demais textos estão de acordo com as regras, então fique de olho nos resultados! Espero ver o senhor em outros temas!