CERTA VEZ, EM UMA REUNIÃO DE DESREGRAMENTO DOS COSTUMES, DA MÁ CONDUTA, DA DEVASSIDÃO, DA HUMILHAÇÃO GRATUITA, DA LIBERTINAGEM E OUTROS SENTIMENTOS NEGATIVOS QUE O CARO LEITOR, AQUI, QUISER ELENCAR, ENCONTRARAM-SE O DEBOCHE, O CINISMO E A DESFAÇATEZ.
EM COLÓQUIO DE FALSIDADES, INTOLERÂNCIA, MALEDICÊNCIA E INVEJA UM PERGUNTAVA AOS OUTROS EM TOM AMENO DE FALSA CANDURA.
- CAROS CINISMO E DESFAÇATEZ, TÊM SE EXPANDIDO MUITO ULTIMAMENTE?
OS DOIS EM TOM DE BRANDA IRA RESPONDERAM:
- EM LARGO TERRENO...
POIS A CADA DIA ENCONTRAMOS, EM NOSSA CAMINHADA PELO PLANETA, PESSOAS DISPOSTAS A NOS SEGUIR E A FAZER COM QUE CERTOS, QUER DIZER, ERRADOS DECADENTES CONCEITOS IMPLANTADOS PELO HOMEM, ATRAVÉS DA RELIGIÃO, EDUCAÇÃO, MORAL E BONS COSTUMES, COMO O AMORRRR, A TOLERÂNNNNCIA, E A BENEVOLÊNCIIIIIIIIIIIIIIIA, SE ESPALHEM PORQUE SÃO ULTRAPASSADOS DEMAIS PARA ELES.
O QUE OS IMPORTA É A ONDA DO "GRUPINHO", DA "TIURMA", SE UM VAI, HUMMM, O RESTO VAI ATRÁS AFINAL DE CONTAS NÃO PODEM FICAR FORA DA MODA, DA ONDA DO MOMENTO.
O DEBOCHE EM TOM DE ZOMBARIA DEBOCHOU:
- A CADA DIA QUE PASSA EU PIORO MAIS E MAIS AINDA!
- COMO ASSIM?! PERGUNTARAM ENTRE ESPANTADOS E CURIOSOS.
- QUANDO CHEGO, UM BOLINHO LOGO SE FORMA. E EM CORO QUANDO PASSA O INTELIGENTE DIZEMOS:"LÁ VAI O CDF." SE PASSA O HOMOSSEXUAL, O CORO SE ELEVA E GRITAMOS "BICHINHA!!!", SE PASSA O NEGRO, "TIÇÃO. ", SE A ROUPA E O SAPATO NÃO SÃO OS DO MOMENTO, CUTUCAMO-NOS E JUNTOS FAZEMOS O QUE DE MELHOR SABEMOS... "HUMILHAMOS COM NOSSOS RISINHOS E COCHICHOS!"
O CINISMO PARA NÃO PERDER A POSE E PARECER PIOR DO QUE JÁ ERA, COM AQUELE SEU OLHAR MALDOSO E RISINHO NO CANTO DA BOCA, REMENDOU.
- AH COITADOS DE VOCÊS, MEUS CAROS, FAÇO AINDA PIOR...
AFINAL, NUNCA ESTIVE TÃO EM VOGA! QUANDO ALGUÉM ME ENCONTRA NÃO ME FAÇO DE ROGADO, SE ME CUMPRIMENTAM FAÇO AS MESURAS NECESSÁRIAS, DOU AQUELE SORRISINHO, AQUELA OLHADINHA QUE VOCÊS BEM CONHECEM, E ENTRE DENTES O MEU SORRISO CÍNICO FINGINDO SER QUEM NÃO SOU OU AS INTENÇÕES QUE NÃO TENHO.
SEM CONTAR QUANDO VÊM COM AQUELAS MORALIDADES, VOCÊS PERDEM AS CARAS E BOCAS QUE FAÇO. LOGO APÓS CAIO EM GARGALHADA COM O TANTO QUE TENHO MAGOADO AQUELES QUE NÃO ME CEDEM ÀS IDEIAS.
A DESFAÇATEZ, PARA NÃO PERDER O PÁREO, COM SEU AR SUTIL, LEVANTA-SE COM SUA SAINHA PLISSADINHA, GIRA NOS CALCANHARES SUAVEMENTE, LEVANDO O DEDO À BOCA COM UMA TOMBADINHA DE QUEIXO E UMA LEVE LEVANTADA DE OLHOS E DIZ:
- POBRES TOLINHOS!!! IGUAL A MIM NÃO EXISTE. DRIBLO TODOS VOCÊS COM MEU AR INGÊNUO.
FAÇO-ME DE SANTA, DE INOCENTE E NA MINHA LÁBIA TODOS CAEM.
SE ME ACUSAM, FAÇO BEICINHO... E SE PRECISO FOR ATÉ CHORO. SOU UMA "GLOBAL", NÃO FICO EM SEGUNDO LUGAR, SOU CAMPEÃ DE MALEVOLÊNCIA, SOU CONTRATADA PERMANENTEMENTE DAQUELES QUE LEVAM UMA VIDA FINGIDA , CHEIA DE FALSOS PRAZERES. ALÉM DE ESPALHAR A DISCÓRDIA, A MALEDICÊNCIA, A DESUNIÃO E OUTROS PRAZERES COMO A INVEJA E A LUXÚRIA, AINDA GANHO POR ISSO.
RECEBO FLORES, CAIXAS DE BOMBONS, JOIAS CARAS E TUDO QUE MINHA VAIDADE PEDE.
DEPOIS DE LONGO DISCURSO E DE QUEM PODE MENOS OU MAIS OS TRÊS SE ENTREOLHARAM, DISSERAM-SE PALAVRAS CÍNICAS, DEBOCHADAS E FALSAS, ZOMBARIAS E INSOLÊNCIAS, SEPARARAM SE AS MÃOS E FORAM-SE.
UM COM SUAS GARGALHADAS QUE FEREM E MACHUCAM.
O OUTRO COM SEU SORRISINHO ENTRE DENTES.
E A ÚLTIMA, COM SEU PASSO MANSO DE QUEM CHEGA ÀS ESCONDIDAS TARDE DA NOITE EM CASA, COM SEU FALSO SORRISO.
PROMETERAM, AINDA MAIS, ESPALHAR O QUE MAIS FERE A HUMANIDADE...
A MALDADE GRATUITA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!
RIRRI...RIRRI...RIRRI...RIRRI...RIRRI...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário